DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

20 agosto, 2013

Uma História de Vida, Um Reencontro - Franciana Coresma Pereira

Quem ver estas imagens nem imagina o sofrimento pelo qual passou esta mulher, sendo esta tida como desaparecida por um longo tempo para sua família de origem, uma vez que a mesma havia sido levada de casa por seu marido que a abandonou em alguma cidade do Brasil.
Mas, como existem pessoas boas de sentimento de solidariedade bem forte, a história de desta mulher começou a mudar no dia em que uma mulher da cidade de Gurupi -TO fez fotografias com seu celular dela e as publicou no Facebook e pediu que se alguém a conhecesse que avisasse a sua família de origem.

Pois bem, nossa amiga Áurea Batista se comoveu com o apelo do seu contato no Facebook e começou a compartilhar a informação e por último começou a fazer pesquisas com o intuito de localizar os familiares desta brasileira sofrida e abandonada à sua sorte.

Pela insistência da Policial Civil Áurea Batista, o resultado  foi de localizar  os familiares da pessoa mostrada nas fotos que na verdade chama-se FRANCIANA CORESMA PEREIRA, cujo endereço  fica na cidade de Porto Velho -RO, por esta razão a amiga Áurea fez contato com a genitora de Franciana e forneceu o endereço dela na cidade Gurupi  no Tocantins, desta forma a sua mãe Maria Coresma Pereira foi buscar a filha que vivia perambulando por aquela cidade.

Vale ressalta que Franciana sofre das faculdades mentais e precisa de muito apoio e carinho de família que agora estar muito feliz por ter reencontrado a filha querida.
Franciana Coresma Pereira
Soubemos que quando a genitora de Franciana chegou em Gurupi, muitas pessoas estiveram presentes no reencontro entre mãe e filha, que teve até cobertura da imprensa local.
Fica aqui nosso registro e nossa alegria em sabermos  da existência de pessoas que ainda se preocupam com o semelhante sem querer nada em troca.


Colaboração: Áurea Batista
Poster: G.Gomes.

2 comentários:

  1. Anônimo8/22/2013

    Valeu Gomes essa matéria ficou show gostei
    obrigada pela gentileza.
    parabéns ..

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora e minha genitora e a historia nao e bem assim... hoje ela ta em situaçao de rua novamente,apesar de todos os esforços para manter ela em casa saudavel com seu tratamento em dia. E nao foi por causa do marido que hoje ela viver nessa situaçao, foi causada pela propria genitora dela, pois a mesma sempre sofreu com a mae narcisista. chegou ao apice da loucara aos seus trintas e poucos anos. De la pra ca as tentativas de da uma vida digna pra ela foram em vao...

    ResponderExcluir

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários