DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

25 maio, 2016

Governador Confúcio Moura se Escondeu para não falar com a Polícia Civil

Hoje durante a Festa na Rondônia Rural Show, maior evento Comercial, Industrial e Rural da Amazônia, onde contou com a presença Embaixadores de vários países da América latina, Caribe e Europa, autoridades Municipais, Deputados, Senador,Vice- Governador. Exceto do Governador Confúcio Moura, que optou por se esconder e não ir falar com os servidores da Polícia Civil que o aguardava para que o mesmo desse uma solução ao menos plausível para a aprovação do Plano de Cargos Carreira e Salários - PCCS da Categoria Polícia Civil, que já se arrasta por vários anos e o governo nada resolve.

Numa estratégia do sindicato da Polícia Civil, assim que o Vice- Governador Daniel Pereira foi convidado a discursar, os policiais civis simplesmente saíram do local como forma de protesto e estratégia para forçar a aparição do Governador. Não deu outra, assim que os policiais saíram do evento e foram fazer uma Assembleia com a categoria, o governo mandou certificar se os policiais já tinham voltado para suas bases, ai sim, o Governador Confúcio Moura apareceu. Que vergonha governador! o Senhor caiu numa cilada, pois demonstrou com isso que está correndo dos compromissos firmados com a Categoria a mais de uma ano, exatamente na outra Edição desse evento.
Para os amigos de Confúcio Moura ficou a sensação de que ele estava em segurança para discursar e não ser vaiado, para a população ficou a imagem negativa de uma gestor que foge das responsabilidades, fico feio, portanto.

Diante de uma postura como esta que foi tomada pelo nosso governante, o que se esperar desse governo que se esconde para não uma explicação para seu povo e prefere se esconder?

Na mídia não alinhada com esse governo, o assunto não é outro, inclusive vamos sugerir o link de um Jornal Eletrônico conceituado na região central do Estado( Painel Político), principalmente, onde publicou uma matéria pertinente ao nosso por nós abordado, clique no link abaixo e leia a Materia:


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MATÉRIA DO PAINEL POLÍTICO



Post: G. Gomes
Capa: http://zip.net/bttljx
Link:http://zip.net/bptlhk
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. A reportagem e as fotos falaram tudo. Não há o que comentar.

    ResponderExcluir

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários