DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

16 janeiro, 2017

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo para contratação de professores

A prefeitura de Ji-Paraná abrie nesta terça-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Serão contratados temporariamente 39 professores e 02 nutricionistas que irão atuar nas escolas de educação infantil e ensino fundamental do município.

São 30 vagas para o cargo de pedagogo, para 30 horas semanais; cinco vagas para professor de educação física, para 40 horas semanais; quatro vagas para professor intérprete de libras que irá trabalhar 40 horas semanais e duas vagas para nutricionista com 40 horas semanais. A remuneração varia entre R$ 1.974,77 e R$ 3.332,66.

Os interessados devem acessar o site da prefeitura, www.ji-parana.ro.gov.br, no link processo seletivo simplificado Semed, onde estão as informações sobre o edital e a ficha de inscrição.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita no período de 17 a 24 de janeiro através do e-mail: processo_seletivo.semed@ji-parana.ro.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Almirante Barroso, nº 1853, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30.

O resultado parcial da análise de títulos será divulgado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no site da Prefeitura. A publicação do resultado final está prevista para o dia 10 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão convocados no dia 20 de fevereiro, por meio de edital específico, que será publicado em jornal de grande circulação e site da prefeitura. 

O Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de Dezembro deste ano ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2017.

Maiores informações poderão ser obtidas com a superintendente de ensino da Semed, Ana Papa Martins, pelo telefone (069) 3416 4134.

Acesse o Edital e a Ficha de Inscrição:  CLICANDO AQUI

Fonte:Assessoria
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários