DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

26 março, 2017

Mulher de Tiririca exibe boa forma em foto de biquíni

(Foto Reprodução)
Nana Magalhães, casada com o deputado federal e humorista Tiririca há 20 anos, chamou atenção dos seguidores no Instagram ao exibir sua boa forma em uma foto em que aparece de biquíni, para desejar bom dia aos internautas. A atriz, que é mãe de uma menina de 7 anos, fruto de seu casamento com o humorista, recebeu diversos elogios.

Em recente entrevista ao “Ego”, nos bastidores de um ensaio sensual que fez para o Paparazzo, Nana Magalhães rebateu alguns comentários maldosos sobre seu marido. “Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Ele é muito gostoso“, disse ela.

Nana Magalhães também revelou algumas intimidades do casal e contou como faz para manter a chama acesa na relação. “Gostamos de criar um clima com vinho, um jantarzinho a sós para conversarmos… Mas vale também ousar com algumas fantasias. Gostamos de ver uns filminhos… E também já me fantasiei de estudante colegial. Aquela roupa que tem uma sainha com meia”, revelou ela.

 O AMOR AMOR É LINDOOOOO!
 
Assista um vídeo no YouTube da linda esposa:

Vai Florentina ! Vai Florentina de Jesus! Não sei se tu me ama...

Fonte: Yahoo Estilo
Vídeo: YouTube
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários