DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

07 abril, 2017

Organização promete levar 500 mil civis e militares para invadir o Congresso Nacional



A UCOP BRASIL está organizando uma ocupação do Congresso Nacional para decretarmos a ilegitimidade do parlamento brasileiro, que está repleto de criminosos que legislam em causa própria para se safarem da cadeia ao invés de legislarem pelo povo e para o povo. Também decretaremos a ilegitimidade do STF – Supremo Tribunal Federal, composto por ministros que estão no cargo por indicação de criminosos e que têm mandado libertar os corruptos que o juiz Sergio Moro tem mandado prender, rasgando a nossa Constituição frequentemente com a juristocracia que foi implantada no Brasil. Decretaremos também ilegítimo o atual ocupante do cargo de Presidente da República devido a este ter sido eleito através de uma chapa fraudulenta que recebeu dinheiro ilegal na campanha eleitoral.

Nossas ações estão embasadas no art. 1º da Constituição Brasileira que diz que “TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE”. Diretamente, exigiremos a dissolução do Congresso Nacional, do STF e do Presidente da República do Brasil.

EXIGIMOS UMA FAXINA NOS TRÊS PODERES! Precisamos colocar ordem no Brasil e contamos com o apoio de civis e de cidadãos de todas as polícias brasileiras: Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Marinha, Exército e Aeronáutica.

Vamos, juntos, criar um governo transitório com pessoas decentes até que os bandidos que estão no poder sejam julgados pelos crimes cometidos para que depois possamos ter novas eleições apenas com candidatos “ficha limpa”, com voto em papel, sem urnas eletrônicas fraudáveis como estas que são utilizadas no Brasil.

Queremos um país com Ordem e Progresso, com o mínimo de interferência do Estado na economia do país, com menos regulamentação, menos burocracia, menos impostos, menos interferência do Estado nas relações interpessoais e empresariais. Queremos um Estado enxuto que cuide da segurança de seus cidadãos, mas que também permita que pais de família possam comprar armas de fogo para defenderem suas famílias.
Primamos pelo fim da impunidade no Brasil, pelo fim do Foro Privilegiado, pela diminuição de instâncias judiciárias e pela condenação rápida de bandidos e principalmente corruptos, que devem ser punidos exemplarmente.

Queremos um Brasil com verdadeira isonomia e independência entre os poderes. Queremos um Brasil onde nossas riquezas deixem de ser roubadas pelos bandidos de colarinho branco como tem acontecido há décadas no nosso país!

Se você apoia a nossa ação, venha conosco! E ajude-nos para que mais pessoas participem desta ação!

COMO PARTICIPAR
Para que você participe, é necessário que você preencha um formulário através do qual saberemos quantas pessoas de cada Estado do Brasil estão dispostas a ir a Brasília para, juntos, tirarmos os bandidos que estão no poder.

O sistema também cruzará informações de pessoas que têm disponibilidade para ir a Brasília mas não têm dinheiro pra ir, com pessoas que não podem ir mas estão dispostas a ajudar financeiramente para que outras pessoas vão e as representem nesta Ocupação do Congresso Nacional.

Uma grande preocupação que temos é em relação aos dados de cada pessoa. Sabemos o quanto é perigoso esse tipo de informação cair em mãos erradas. Exatamente por isso, VOCÊ NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR EM MOMENTO ALGUM! Você poderá utilizar um codinome (nome falso) e uma conta de e-mail alternativa para participar.

Durante o preenchimento deste formulário, nenhum dado pessoal seu é coletado. Seu endereço IP também não é coletado pelo sistema. Mesmo assim, se você quiser ter total certeza de que nunca será rastreado, você poderá preencher este formulário num computador de empresa ou numa Lan House utilizando um nome falso e uma conta de e-mail que você tenha criado especificamente para participar desta ação.

É importante que o endereço de e-mail que você cadastrar exista, pois é através dele que você receberá as nossas instruções. Também será nesta conta de e-mail fornecida que você receberá uma cópia de tudo o que está escrito neste formulário e as suas respostas, após o preenchimento dos dados, com opção para editar (modificar) suas respostas posteriormente caso você considere necessário.

Para participar desta ação, preencha o seu endereço de e-mail e responda as perguntas que serão exibidas nas próximas páginas. Por motivos de segurança, todas as respostas de todos os participantes ficarão armazenadas num Servidor do Google de alta segurança fora do Brasil.

O FORMULÁRIO NO SITE DA ORGANIZAÇÃO: CLIQUE AQUI

Fonte: papotv.com.br
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários