DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

25 maio, 2017

Ticiana Villas Boas desabafa: 'Preciso cuidar da minha família'

Esposa do empresário Joesley Batista usa as redes sociais para mandar recado aos fãs (Raphael Castello/AgNews)

A apresentadora Ticiana Villas Boas, 36, esposa do empresário Joesley Batista, 44, um dos donos da JBS e responsáveis pela delação que envolveu o presidente Michel Temer, 76, usou o seu Instagram para se pronunciar após ter pedido um afastamento do SBT.

Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e lutei muito pela minha profissão. Então, não irei apresentar esse ano a terceira temporada do "BakeOffBrasil", desabafou a famosa que decidiu apagar os comentários na rede social após receber uma enxurrada de críticas.

Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. "Até a volta“, publicou Ticiana que ainda ficará no ar até o final de Junho com o programa “Duelo de Mães”, exibido nas noites de sábado.

Redação: Yahoo
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários