DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

19 janeiro, 2018

Mau exemplo: Marcos, do BBB18, oferecia falsificar carteirinha de estudante na web

© Juliana Hippertt/Gshow
O publicitário Marcos Caruso, participante do "BBB18" anunciado nesta quinta (18/01/2018), oferecia falsificar carteirinha de estudante nas redes sociais. Segundo o jornal "Extra", em um post de abril de 2014, Caruso oferece seus serviços e pede para os "clientes" mandarem mensagem privada. "Faço no ilustrador, imprimo e plastifico. Pronto!", escreveu ele em um post.

Segundo a Folhapress, paulistano da Mooca, Caruso é consumista assumido e dono de mais de 500 pares de sapatos e 100 chapéus. O participante já está sendo considerado o "playboyzinho" da edição nas redes sociais. Após o anúncio de sua participação no BBB, Caruso fechou seu Instagram.

Ele diz já ter ficado com uma cantora e uma modelo famosas. É fã de futebol americano, muay thai e não gosta muito de comer legumes e verduras. Caçula de três irmãos, voltou a morar com os pais recentemente e emagreceu 10 quilos. Ele mesmo se considera um cara mimado, mas ao mesmo tempo boa praça e carismático e acredita que faz amizades por onde passa.

Informações: Folhapress
Via: N.ao.M
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários