DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

18 março, 2018

Politicagem descarada: Outra vereadora do PSOL diz ter recebeido ameaças. Sim...mas de quem ???

© Reprodução/Youtube As revelações foram feitas pela assessora de Talíria Petrone
No dia 14 de Novembro de 2017, a única vereadora na Câmara Municipal de Niterói, Talíria Petrone, do PSOL, disse que recebeu diversas ligações ameaçadoras na própria sede do partido. "xingou Talíria de vagabunda" e também "prometeu matá-la com uma bomba", contou a assessora dela.

"Nas redes, são cotidianos os xingamentos. Quando realizamos o evento PSOL Na Praça, é comum carros passando e esbravejando contra Talíria, dizendo que 'só matando mesmo'", revelou ao Extra uma assessora, acrescentando que latas de tinta são sempre úteis na sede do PSOL para cobrir as pichações de ódio.

Amiga íntima de Marielle, Talíria, que tem uma trajetória similar à da vereadora morta, também defende mulheres, negros e minorias. A assessora ainda comentou sobre a segurança de Talíria, que será reforçada depois do duplo homicídio.

É preciso chamar a atenção do povo para a exploração política da morte de Marielle, a esquerda está usando do proselitismo para encampar uma bandeira política, eles não tem trabalho para mostrar para a Nação, agora ficam criando situações de tudo que é negativo para eles e tentam tirar proveito inclusive da morte da vereadora. Fala sério!

Informações: N.ao.M
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários